[7 EM 7] Imagens que marcaram nosso nono mês de viagem!

Nosso último mês foi de muitas andanças! Foram 15 dias percorrendo o Vietnã de norte a sul. Conhecemos lugares maravilhosos demais! Por fim, chegamos novamente à Tailândia. Ficaremos na cidade de Chiang Mai, no norte, por um mês. Veja como foi nosso último mês, através de 7 fotos nesse feirado de 7 de setembro!

#1 Nos encantamos com Hoi An, no Vietnã

Hoi An é uma cidade encantadora! Adoramos conhecer as ruazinhas cheias de lanternas japonesas e ver o rio todo cheio de velinhas a noite! Também tivemos ótimas oportunidades de interagir com as pessoas locais. Super recomendamos Hoi An no seu roteiro do Vietnã!

#2 Assistimos o nascer do sol em Nha Trang, Vietnã

Nossa viagem ao longo do Vietnã foi basicamente de ônibus. E no dia que fomos a Nha Trang acabamos chegando muito cedo na cidade. Claro que nosso hotel não estava pronto às 4 da manhã. Deixamos as malas e fomos até a praia ver o sol nascer. Achamos que estaríamos sozinhos, mas a praia estava cheia de gente praticando esportes, inclusive natação! Incrível!!! A foto do início desse post é o sol nascendo na praia. Essa abaixo foi tirada quando já era dia.

#3 Encaramos um friozinho gostoso em Da lat, Vietnã

Outra cidade que nos surpreendeu: Da Lat! Quase deixamos de ir porque ficamos com medo do frio, mas foi simplesmente um dos pontos altos da nossa viagem! Nessa foto, a antiga estação de trem da cidade, que hoje funciona somente para fins turísticos. E é linda!

#4 Visitamos o templo mais lindo da viagem em Da Lat

Ainda em Da Lat, visitamos um templo incrível. Talvez um dos mais bonitos da viagem. Os detalhes da decoração eram absurdamente impressionantes. E olha que os templos na Tailândia também são caprichados, viu?

#5 Passeio pela francesinha Ho Chi Minh, Vietnã

Nosso último destino no Vietnã foi a cidade de Ho Chi Minh, a antiga capital do Vietnã do Sul – sim, o país já foi dividido! Um lugar com uma herança francesa visível.

#6 Visitamos os túneis da guerra em Cu Chi, Vietnã

Os túneis de Cu Chi são uma verdadeira aula de história! Lá aprendemos sobre a tática de guerrilha que levou o Vietnã a ganhar a guerra e expulsar os Estados Unidos do seu território.

#7 Voltamos para a Tailândia! Estamos em Chiang Mai

E sim! Cá estamos nós, de volta na Tailândia! Juramos que não foi proposital, mas foi daqui que encontramos as passagens mais baratas da Ásia para a Europa. E já que a gente não tinha conhecido o norte, por que não aproveitar a oportunidade? Chegamos a Chiang Mai, o refúgio dos nômades digitais! Alugamos um cantinho por um mês e estamos aproveitando para tocar novos projetos!

Que acharam das fotos? E dos lugares que estivemos? Deixa aquele comentário que a gente ama receber!

Renata Marques

4 comments

  1. Achei o maximo, Júnior. Fotos maravilhosas e do jeito que você relata os locais que visitam, parece que estamos lá, convivendo toda esta beleza com vocês. Meu sonho é conhecer a Tailândia e espero um dia realizar este sonho. Mande sempre notícias e fotos, principalmente agora que vocês vão ficar um mês na Tailândia. Beijos aos três ! Tia Odilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *