Projeto Aventura Mundo – Resumo de Fevereiro

Onde estamos?

Passamos o mês de fevereiro rodando pela ilha sul da Nova Zelândia. Terminamos o mês em Christchurch, uma cidade ainda luta para se reconstruir de dois terremotos devastadores em 2010 e 2011.

O que fizemos no mês de Fevereiro?

1 – Destinos que visitamos

Começamos o mês de fevereiro em Dunedin, a cidade Escocesa da Nova Zelândia. De lá, fomos até Queenstown, onde pegamos uma campervan. Rodamos 720 km pela ilha sul. Passamos uma noite próximo ao lago Tekapo, de um azul impressionante. Fomos até os pés do Mt. Cook, com seu pico nevado e andamos até avistar um glaciar que não fez nenhuma inveja ao Perito Moreno, na Argentina. Devolvemos nossa campervan em Christchurch e fomos para a vizinha Rangiora, onde passamos alguns dias trabalhando pelo workaway. Quando “cansamos” do ambiente, voltamos para Christchurch para passar nossos últimos dias e pegar nosso voo para a Indonésia.

Se você ainda não viu nossos relatos, vale dar uma olhada:

2 – O que vem por aí

  • Mês de março em Bali, na Indonésia
  • Fechamos nosso destino seguinte – Malásia

Projeto em números (até 28/02)

remarques

Nascida em Minas Gerais, filha de mãe mineira e pai paulista, passou parte da infância no Rio de Janeiro, morou em João Pessoa, fez intercâmbio em Londres e tem um cantinho para chamar de casaem São Luís. Mãe desde muito nova, filha desnaturada, esposa esforçada. Apaixonada por viagens e paisagens naturais. Servidora pública, fotógrafa e blogueira e atualmente está rodando o mundo em uma viagem de um ano com a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Google Analytics Alternative