Projeto Aventura Mundo – Resumo de Março

Fala turma, beleza? Confiram nosso resumo do mês de março!

Onde estamos?

Passamos o mês de março na Indonésia. No dia 30, chegamos na Malásia, onde conhecemos os cachorros dos quais cuidaremos no mês de Abril e depois fomos visitar a cidade de Penang. Ainda estamos atualizando as postagens, aos poucos elas vão ao ar!

O que fizemos no mês de Março?

1 – Destinos que visitamos

Fizemos um stopover em Sydney e passamos algumas horas visitando a cidade! Nossas primeiras noites na Indonésia foram em Kuta, uma região bem agitada da ilha de Bali. Passamos duas noites e seguimos para Ubud. Lá encontramos uma pousadinha ótima, onde passamos duas semanas tranquilas e em contato com a cultura balinesa.

Projeto Aventura Mundo - Ubud - 2

De Ubud, fomos até as Gili Islands – 3 ilhas incríveis, daquelas que a natureza caprichou, mas que estão perdendo todo o charme pelo excesso de lixo.

Projeto Aventura Mundo em Gili Islands - PAMda

Voltamos então para Bali e nos hospedamos pelos últimos 10 dias em Nusa Dua, onde saímos pouco, mas trabalhamos muito para finalizar nosso primeiro ebook! Escrevemos um livro bem legal sobre Motorhome, para dar uma força para quem sempre quis e nunca teve coragem. E se você quiser dar aquela forcinha pro nosso projeto, pode divulgar para os amigos que tenham interesse! Todo o processo de compra é feito através da plataforma segura Hotmart. Dá uma espiada nesse link.

Saímos então da Indonésia com destino a Malásia. Chegamos, passamos uma noite na região metropolitana de Kuala Lumpur e seguimos de ônibus para Penang, uma cidade histórica que amamos!

Projeto Aventura Mundo em Penang - PAMda

Se você ainda não viu nossos relatos, vale dar uma olhada:

2 – Vídeos que já publicamos

Já viram nosso canal do youtube? Joyce anda recebendo muitos comentários e cada um a deixa super feliz. Corre lá pra ver nossos últimos vídeos!

O que vem por aí

  • Mês de abril em Kuala Lumpur, na Malásia
  • Fechamos nosso destino seguinte – Tailândia

Projeto em números (até 31/03)

Estamos fazendo um resuminho em números do nosso projeto! Caso queira sugerir outras estatísticas, coloca aí nos comentários!

Estatísticas do Projeto Aventura Mundo

Estatísticas do Projeto Aventura Mundo

Um grande abraço e até breve!

Renata Marques

1 comment

  1. Tatuar a frase Vai passar seria uma contradição.
    A tatuagem não passa.
    A maior riqueza/beleza dessa viagem é o sentimento que os une e que deve estar em cada lugar por onde vocês já passaram e onde passarão.
    As dificuldades é que são o teste de resistência desse sentimento.
    Não importa onde vocês estejam, nem para onde vocês irão, mas o que vocês são, individualmente e coletivamente (no sentido restrito, da família, e no amplo, da comunidade).
    Se tiverem oportunidade – se já não o fizeram – visitem um planetário.
    Verão o quão diminutos somos e como a alma e o espírito são maiores do que nós.
    O maior bem dessa viagem não será o que vocês viram, nem o que vocês trarão, mas o que vocês levaram e devem trazer de volta, que são os sonhos, as esperanças e o sentimento que os une.
    Parabéns pela empreitada e boa viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *