Mais uma passagem comprada!

Oi pessoal,

Vocês devem se lembrar que até o momento já compramos a nossa ida para o Chile (07/12/2016), depois para a Nova Zelândia (31/12/2016) e agora acabamos de comprar as passagens para nosso terceiro destino!

Terceiro destino escolhido

No dia 01/03/2017, dois meses depois da chegada em Auckland, arrumaremos as malas com destino ao nosso primeiro país Asiático: a Indonésia! Aterrissaremos em Bali, uma ilha relativamente pequena, muito bonita e com muita cultura para vivenciarmos.

bali

Voo longo, mas com pit stop legal

Nosso voos foram comprados com a empresa Low-Cost australiana JetStar. Pagamos 1045 dólares neozelandeses para os três, o equivalente a aproximadamente R$800,00 por pessoa. Isso pois por ser uma empresa Low Cost, tivemos que pagar pelo despacho de nossas bagagens. Foi um voo relativamente caro, mas também é bem longo (10h no ar!). Serão 3h30min no primeiro trecho, até Sydney, onde faremos uma conexão bem longa.

Chegaremos pela manhã e, se tudo der certo, queremos aproveitar e tentar dar um pequeno rolê para ter uma rápida vista da cidade. Nosso voo final, para Bali, será somente no fim da tarde. Daí, serão mais 6h30min para chegada ao nosso terceiro destino. Ufa!

O que virá depois?

Ainda não sabemos qual será nosso quarto destino e ele só será definido depois que decidirmos quanto tempo queremos ficar na Indonésia. Felizmente, como já teremos chegado na Ásia, os próximos deslocamentos serão bem menores e, algumas vezes, poderão inclusive ser feito por terra. Com esse destino, chegamos também num país que será bem mais econômico. Uma  boa para aliviar um pouco o peso dos países mais caros, Chile e Nova Zelândia.

Aos poucos, compartilharemos aqui no blog mais informações sobre o que queremos visitar em Bali. 🙂

E você, o que você acha desse destino? Tem alguma dica? Compartilha com a gente aí nos comentários!

Renata Marques

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *